Corujas em Crochet

Outro dos meus passatempos e que me faz muito bem ao meu estado de espírito é o crochet.

Todas as noites tenho de pegar na agulha e fazer um bocadinho…

Nas muitas “viagens” que faço pela Internet descobri um blog, de uma senhora que se chama Tamara Noward e que podem seguir em http://crochetwithtamara.wordpress.com/ , que tem trabalhos lindíssimos e a quem tenho de dar todos os créditos, descobri umas corujas amorosas que pensei em tentar fazer para a minha pirralha.

É dois em um! Fica com uma caixinha para guardar os ganchos dela e eu aproveito as bolas que de vez em quando tiramos das máquinas. É uma reciclagem especial…

E adorei o resultado final!

Entretanto comecei a imaginar outros bichinhos, que acho que também ficarão muito bem, e mais tarde irei publicar aqui!

coruja crochet

coruja crochet

coruja crochet

Deixe uma Resposta

